Thursday 17 August 2017

Aviso de opções binárias


Comunicado de imprensa A SEC avisa os investidores sobre opções e encargos binários Empresa com sede em Chipre, vendendo-os ilegalmente nos EUA PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA 2013-103 Washington, DC 6 de junho de 2013 mdash A Securities and Exchange Commission anunciou hoje aos investidores sobre os potenciais riscos de investir em binário Opções e cobrou uma empresa com sede em Chipre, vendendo-os ilegalmente aos investidores norte-americanos. As opções binárias são valores mobiliários sob a forma de contratos de opções cujo pagamento depende se o ativo subjacente - por exemplo, um estoque da empresa - aumenta ou diminui de valor. Em tal estrutura de pagamento de todos ou nada, os investidores apostam em um aumento de preço de ações enfrentam dois possíveis resultados quando o contrato expira: eles recebem um montante predeterminado de dinheiro se o valor do ativo aumentasse durante o período fixo, ou não Dinheiro, se diminuísse. A SEC alega que o Banc de Binary Ltd. vem oferecendo e vendendo opções binárias para investidores em todo os Estados Unidos sem primeiro registrar os valores mobiliários conforme exigido pelas leis federais de valores mobiliários. A empresa solicitou amplamente clientes dos EUA através de publicidade através de vídeos do YouTube, e-mails de spam e outras propagandas baseadas na Internet. Banc de Binary representantes se comunicaram com os investidores diretamente por telefone, e-mail e bate-papo de mensagens instantâneas. O Banc de Binary também atua como corretor ao oferecer e vender esses títulos, mas não conseguiu se inscrever na SEC como corretor, conforme exigido pela legislação norte-americana. A SEC e a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) emitiram hoje um Joint Investor Alert para alertar os investidores sobre esquemas promocionais fraudulentos envolvendo opções binárias e plataformas de negociação de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis ​​e podem estar envolvidas em atividades ilegais. Só porque as empresas estrangeiras podem se comunicar mais facilmente com os investidores norte-americanos, isso não significa que eles deveriam esconder nossas leis de longa data que protegem os investidores exigindo o registro de títulos, disse Andrew J. Ceresney, co-diretor da Divisão de Execução da SEC. O Banc de Binary contatou investidores dos EUA através da Internet e do YouTube, mas ignorou completamente os requisitos de registro de leis de valores mobiliários dos EUA. Nós vamos combater agressivamente essa conduta, independentemente de onde ela se origina. De acordo com a queixa da SEC em relação ao Banc de Binary arquivada em tribunal federal em Nevada, a empresa começou a oferecer e vender opções binárias aos investidores norte-americanos em 2010. Banc de Binary induziu os investidores a criar contas com a empresa, depositar dinheiro nessas contas e, em seguida, Comprar opções binárias cujos ativos subjacentes incluem estoque e índices de ações. A solicitação de Banc de Binarys de investidores dos EUA tem sido bem sucedida e atraiu alguns clientes com meios muito modestos. Por exemplo, um investidor tinha uma renda mensal de 300 e um patrimônio líquido inferior a 25.000, e outro cliente foi encorajado a depositar fundos adicionais em sua conta bancária bancária, mesmo depois de ter informado o representante Banc de Binary que estava desempregado com Menos de 1.000 em sua conta corrente. A reclamação da SEC visa o desgaseamento, além de juros pré-preconceitos, penalidades financeiras e injunções preliminares e permanentes contra o Banc de Binary, entre outros recursos. A CFTC anunciou hoje uma ação paralela contra o Banc de Binary. A investigação da SEC foi conduzida por Leslie A. Hakala e C. Dabney ORiordan, do Escritório Regional de Los Angeles. O litígio da SEC será liderado por John W. Berry e a Sra. Hakala. A SEC aprecia a assistência da CFTC nesta matéria. O Alerta do Investidor sobre opções binárias foi emitido em conjunto pelo Escritório de Educação e Advocacia do Investidor da SECs e pelo Escritório de Divulgação do Consumidor da CFTC. O boletim discute detalhadamente os riscos potenciais de investir em opções binárias e alerta os investidores de que eles não podem ter garantias completas das leis federais de valores mobiliários e commodities se comprarem opções binárias não registradas que não estão sujeitas à supervisão dos reguladores dos EUA. Os investidores devem estar conscientes do potencial de fraude nesta área, bem como da realidade de que eles podem perder todo o investimento, disse Lori Schock, Diretora do Escritório de Educação e Advocacia de Investidores da SEC. Encorajamos fortemente os investidores a verificar os antecedentes de corretores e conselheiros e plataformas de negociação antes de tomar uma decisão de investir. Se os investidores não conseguem obter informações de base simples, como se o profissional financeiro está registrado com a SEC ou FINRA, então eles devem ser extremamente cautelosos. Materiais relacionadosCySEC LBinary Warning Os avisos do CySec agora estão chegando grosso, então não é surpresa que o LBinary tenha chegado ao seu radar L for Lost. A empresa é claramente uma operação desonesta: na página inicial eles afirmam: 8220LBinary uma marca de Targaryen Holdings Limited, Suites 4142 Victorya House, 26 Main Street, Gibralter8221, enquanto na página 8216Contact LBinary8217 nos fornecem: 8220LBinary é uma marca da Live Binary Ltd. Seychelles8221 Então agora você tem se, como um cliente irado que deseja chutar suas portas para baixo para exigir o seu depósito de volta , Você tem duas opções: 1. junte-se a uma fila de 12 horas para entrar em Gibraltar (cortesia de um governo espanhol à procura de um golpe de bicentenário aproximadamente nas mãos da Royal Navy) ou 2. embarque em um avião para as Seychelles. Envolvimento CySec De qualquer forma, por que o regulador cipriota emite esse aviso. O site não reivindica ser regulamentado pela CySec, de fato, não há menção a um regulador. Se a empresa é baseada em Gibraltar, esta não é uma questão de Gibraltar FSA. O CySec agora emitirá avisos sobre todos os sites de opções binárias que não regulam a experiência com o Lbinary. Espero que ele salve outros. Na semana passada, enviei um e-mail para um cara que reivindicava ser o vice-presidente de Marketing. Este e-mail explica muito bem a minha experiência até à data: Boa tarde Roy Enviei uma série de comunicações detalhando por que eu deveria receber um reembolso, mas por favor, encontre um resumo abaixo: Depois de ter sido incomodado com o telefone chamado por semanas, eu eventualmente concordou em investir 250 como este Era tudo o que eu poderia pagar e seu corretor continuava dizendo que na sexta-feira 8 de novembro, quando alguns números 8216NFP8217 forem publicados, ele poderia praticamente garantir o sucesso e que ele tinha uma taxa de sucesso 821694.8217 Assim que eu coloquei esse dinheiro, recebi uma ligação de outro Corretor onde me disseram que o valor mínimo para poder investir na negociação acima referida era agora de mil e eu precisava aumentar meu investimento. Então, me disseram que LBinary 8216GUARANTEE8217 meus primeiros três negócios, mas eu precisava de 3000 para isso (eu já vi um e-mail oferecendo essa garantia 8216, independentemente do valor do investimento. A maneira como eu fui pressionada e forçada a aumentar continuamente a quantidade com a qual eu negociaria É completamente ilegal e eu ressalto que seus comerciantes estavam, em cada chamada e e-mail, agindo com total desrespeito pelos conselhos indicados em seu site. Eu digo 8216advice8217, mas acho que isso é simplesmente uma tentativa superficial de responsabilizar o cliente pelas ações Eles são pressionados para dentro. Eu assinalou muitas vezes que eu tinha emprestado o dinheiro ainda, ao invés de me dizer que isso não deveria ser recomendado, seu comerciante disse coisas como: 8220Rest assegurar, no final de hoje, você verá grandes lucros e a oportunidade de Pagar o empréstimo de volta e colocar alguns fundos no seu bolso.8221 Isso parece uma promessa para mim (8216Você verá grandes lucros8217). Também reconhece por escrito que eu pedi emprestado dinheiro b Com base em promessas que são eticamente, moralmente e juridicamente erradas. ESPECIALMENTE para um corretor sênior. No dia da negociação eu continuei perguntando sobre a chamada garantia, que, claro, não é uma garantia, é que eu tinha que descobrir as respostas por outros meios, pois o comerciante simplesmente ignorou minhas perguntas. Foi só quando eu o confrontei com os fatos que ele reconheceu que não era uma garantia genuína. Neste mesmo e-mail, forneci por escrito a minha decisão NÃO COMERCIALIZAR e reembolsar meu dinheiro, incluindo o valor duplicado que você tirou. Eu não recebi nenhuma resposta, apenas uma ligação antes do 8216trading8217 deveria ocorrer onde eu estava sob uma pressão imensa para fazer lucro de 85 nos próximos 15 minutos porque o comerciante estava tão confiante8217. Ele me falou em quatro trocas que tudo falhou. That8217s é uma taxa de 100 FALHAS. Ele então me chamou com a abordagem clássica do jogador de 8216DEALANDO MINHA MANEIRA FORA DAS PERDAS.8217 Deve ser apontado que eu tenho todos os e-mails e uma gravação de chamadas de todas as conversas em 8 de novembro. Eu também peguei um vídeo de captura de tela do período de negociação de 15 minutos e comparei os dados com outros sites mais confiáveis. Esta comparação só foi adicionada às minhas preocupações e, se necessário, vou levar isso mais longe e pedir ao meu contador que realize uma auditoria do período de 15 minutos de negociação. Quando eu discuti minha experiência e evidência com UK Trading Standards na tarde de 8 de novembro, eles me disseram que eu fui vítima de fraudes on-line. Eu fui encaminhado para a polícia que estava de acordo e me emitiu um número de referência criminal (NFRC131100432283) para usar em discussões com meu banco e outras partes interessadas. Meu banco teve que cancelar o cartão de débito que usei, pois eles temiam que você usasse isso para tirar ainda mais dinheiro da minha conta. Eles também disseram que eu fui vítima de um con. Você também tomou um pagamento em duplicado 3000 e depois se recusou a reembolsá-lo, a menos que eu forneça todo tipo de informações pessoais, mesmo que o erro fosse inteiramente seu. Meu banco entrou e levantou um estorno por este montante. Eu então arranjei uma transferência do que restava para que eu pudesse fazer alguma tentativa de fazer um reembolso parcial do dinheiro que eu havia emprestado. Isso foi seguido em 12 de dezembro pela minha primeira comunicação pedindo o retorno do 2000 que você obteve de mim com táticas de alta pressão e promessas ilegais. Desde então, acompanhei novos pedidos de resposta por escrito para que ambos tenhamos um registro do que está sendo dito. Até o seu email no 23 de janeiro, eu não recebi nada, exceto a tentativa estranha de me ligar. Contra o meu melhor julgamento, aceitei um apelo no domingo 12 de janeiro, onde Stany Carbone, se esse fosse o seu verdadeiro nome, tomou a posição altamente profissional de me acusar de não ser um homem8217 simplesmente porque meu banco organizou o estímulo em vez de eu lidar com ele direto . Eu observo que ele é um corretor sênior. É este o nível de profissionalismo que você recompensa no LBinary. É aceitável que os corretores seniores pressionem as pessoas a efetivamente apostar em dinheiro emprestado com base nas mentiras que contaram. Com o apoio que tenho da Polícia do Reino Unido, Normas de Negociação e Nat Cisjordânia mais todos os E-mails e as chamadas gravadas em 8 de novembro, tenho um caso muito bom para apresentar, caso seja necessário. No entanto, agora que eu tenho um contato, acredito que realmente irá me responder. Estou preparado para ouvir sua oferta de resolução. Peço o aviso de recepção deste e-mail e depois responda no prazo de 48 horas. NÃO FALO com Stanly Carbone, por favor, peça-lhe para não ligar com mais insultos e mentiras. Veja abaixo as respostas específicas às suas perguntas Observe a 3ª da última linha 8211 8220 No entanto, agora que eu tenho um contato, acredito que vai realmente responder a mim. Estou preparado para ouvir sua oferta de resolução.8221 Adivinha o que foi enviado este e-mail em terça-feira, 28 de janeiro de 2014. Nunca recebi o aviso de recebimento solicitado, e muito menos uma resposta oficial (embora eu recebesse um one-liner com Nenhuma saudação ou assinatura após o segundo prompt dizendo que era 8216 com Finanças8217). E esse cara afirma ser um vice-presidente. Talvez fosse sua vez naquele dia, só posso deduzir que estão me amarrando na esperança de que eu não avise outros até ter uma resposta. Bem, isso não é o caso. 3 meses é suficientemente longo. Se o webmaster sentir que esta é uma publicação sem fundamentação, posso enviar-lhe cópias de e-mails como prova da minha experiência. Por favor avise o maior número possível de seus usuários. Deixe uma resposta Cancelar resposta Você deve estar logado para publicar um comentário. Novidades Eventos CSA Alerta do investidor: as plataformas de opções binárias não registradas visam os canadenses Winnipeg As Autoridades canadenses de valores mobiliários (CSA) estão alertando os investidores a terem cuidado ao considerar um investimento em opções binárias. O CSA tomou conhecimento de vários sites promovendo plataformas de negociação de opções binárias que estão solicitando os canadenses. Muitos desses sites estão tentando atrair os investidores fazendo declarações falsas e enganosas sobre os reguladores canadenses de valores mobiliários que supervisionam as opções binárias. As opções binárias são essencialmente apostas sobre como um determinado subjacente irá realizar em um período limitado de tempo. Apesar de listar informações de contato canadenses, muitas plataformas de negociação de opções binárias são baseadas no exterior, presumivelmente em países como Chipre, Belize e Seychelles, e as empresas que gerenciam essas plataformas muitas vezes não estão registradas para realizar negócios no Canadá. Oferecer serviços de investimento ou produtos, seja on-line ou pessoalmente, é uma atividade regulada. Investir com empresas offshore que operam fora do Canadá pode ser arriscado e é uma bandeira vermelha comum de fraude de investimento. Uma vez lá fora, pode ser quase impossível para um investidor recuperar seu dinheiro. Plataformas comerciais não registradas atualmente solicitando canadenses: esta não é uma lista exaustiva. O CSA encoraja todos os investidores a visitar o theyreregistered. ca para verificar o registro de qualquer pessoa ou empresa que ofereça opções binárias aos canadenses. Qualquer pessoa que tenha investido com estas ou outras plataformas de negociação de opções binárias offshore deve entrar em contato com seu regulador local de valores mobiliários. Março é o Mês da Prevenção da Fraude. Ao longo do mês, os investidores podem seguir os tweets da CSANews para obter dicas e informações úteis adicionais sobre como ser um investidor inteligente e prevenção de fraudes. O CSA, o conselho dos reguladores de valores mobiliários das províncias e territórios de Canadas, coordena e harmoniza a regulamentação para os mercados de capitais canadenses. Mark Dickey Alberta Securities Commission 403-297-4481 Carolyn Shaw-Rimmington Ontario Securities Commission 416-593-2361 Sylvain Theacuteberge Autoriteacute des marcheacutes financiers 514-940-2176 Richard Gilhooley British Columbia Securities Commission 604-899-6713 Kevan Hannah Manitoba Securities Commission 204 -945-1513 Andrew Nicholson Comissão de Serviços Financeiros e do Consumidor, Nova Brunswick 506-658-3021 Tanya Wiltshire Nova Scotia Comissão de Valores Mobiliários 902-424-8586 Janice Callbeck Escritório de Valores Mobiliários do PEI Escritório do Procurador-Geral 902-368-6288 Don Boyles Escritório do Superintendente de Valores Mobiliários Newfoundland and Labrador 709-729-4501 Rhonda Horte Escritório do Superintendente de Valores do Yukon 867-667-5466 Louis Arki Nunavut Securities Office 867-975-6587 Gary MacDougal Escritório de Valores dos Territórios do Noroeste 867-920-3318 Shannon McMillan Financial and Autoridade de Assuntos do Consumidor de Saskatchewan 306-798-4160s Antecedentes: Opções Binárias O que são opções binárias Opções binárias São como uma aposta de tudo ou nada sobre como um recurso subjacente será realizado em um período de tempo limitado. Os investidores podem ter apenas 60 segundos para prever as flutuações minuto a minuto do mercado, o que torna o investimento em opções binárias extremamente arriscado, mesmo para investidores experientes. As opções binárias são altamente voláteis e podem produzir ganhos ou perdas rapidamente e, por serem frequentemente negociadas em mercados de moeda, podem apresentar um alto risco de risco para muitos investidores. Existem vários sites que permitem aos usuários trocar opções binárias. Alguns podem afirmar que esses investimentos são livres de risco ou que o site reembolsará os investidores por apostas perdidas. No entanto, essas reivindicações são inerentemente muito boas para ser verdadeiras todas as investigações envolvem algum montante de risco e a maioria das isenções do site indicará claramente que os investidores poderiam perder o investimento inteiro. Os sites que facilitam negociações de opções binárias às vezes podem expor os investidores a possíveis fraudes, incluindo a manipulação do software de negociação para ajustar o preço e o pagamento de opções binárias. Por exemplo, se um comércio está ganhando durante o período de tempo atribuído, o período de opções pode ser ampliado arbitrariamente até o comércio se tornar uma perda. Certas plataformas de negociação de opções binárias on-line se recusaram a creditar contas de clientes ou reembolsar fundos depois de aceitar o dinheiro dos usuários. Os futuros clientes que depositaram dinheiro em uma conta de negociação de opções binárias são encorajados pelos corretores de plataformas a adicionar fundos adicionais. Quando esses clientes tentam posteriormente retirar o depósito original ou o retorno que lhes foi prometido, os corretores podem cancelar os pedidos de retirada, recusar-se a creditar a conta ou ignorar as chamadas telefônicas e os e-mails dos clientes. Muitas plataformas de negociação binária são baseadas no exterior, apesar de listar um número ou endereço de telefone canadense. Isso significa que investir com essas plataformas irá mover um dinheiro de investidores para fora do Canadá e torná-lo quase impossível de recuperar se algo der errado. As empresas que operam essas plataformas podem não estar registradas para realizar negócios no Canadá, e todos os investidores são encorajados a verificar o registro de um corretor ou empresa antes de investir visitando o site registrado. Copiar Comissão de Valores do Ontário 2017

No comments:

Post a Comment